Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Pabllo Vittar canta pela 1ª vez tema de “Super Drags” e pede “resistência” em lançamento da série

Publicado em 31/10/2018

Dubladora da personagem Goldiva em Super Drags, Pabllo Vittar apresentou um pocket show no lançamento da série da Netflix que aconteceu nesta terça-feira (30), na boate The Week, em São Paulo. Palavra de referência para a comunidade LGBTQ+ desde o último domingo (28), quando o candidato do PSL Jair Bolsonaro foi eleito presidente, a performer pediu ao público “resistência sempre” sendo ovacionada pelos presentes.

A cantora também mostrou pela primeira vez a música-tema da produção, intitulada “Highlight”. Com muita música, o evento foi comandado por Silvetty Montilla, voz da Vedete Champagne e contou ainda com dois desfiles de queen e apresentações de drags como Alexia Twitster.

LEIA MAIS:

Christian Chávez esbanja sensualidade ao exibir tanquinho em foto só de cueca; Confira

“Boy Erased: Uma Verdade Anulada” ganha novo trailer emocionante; Assista

Com estreia prevista para o dia 09 de novembro, o desenho animado conta a trama de três jovens amigos Patrick, Donny e Ramon, funcionários de uma loja de departamento durante o dia, mas à noite se transformam em super drag queens batizadas, respectivamente, de Lemon Chiffon, Safira Cian e Scarlet Carmesim. Juntas, elas têm a missão de tornar o mundo mais colorido. A classificação indicativa é para maiores de 16 anos.

Confira o trailer oficial:

 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade