Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Núbia Oliiver posa de topless e dá aula de sexo anal nas redes sociais

Publicado em 30/10/2018

A atriz Núbia Oliiver que recentemente revelou já ter feito sexo com a ex-BBB Natália Cassasola e com a modelo Márcia Imperator, acordou inspirada nesta terça-feira (30) e deu várias dicas de como fazer sexo anal sem dores e incômodos.

Em seu perfil no Instagram, a famosa deu uma rápida aula sobre como realizar a prática sem torná-la uma experiência frustrante. “Sexo anal: como fazer se você sente dor ou desconforto? Pra começar, é importante lembrar que todo lugar que pode proporcionar prazer também pode causar dor já que esses locais são cheios de terminações nervosas. Dicas: é indispensável o uso de um gel lubrificante e do preservativo”, explicou.

LEIA MAIS:

“Fui muito ajudada pelo mundo gay”, revela Elza Soares

Sínodo recomenda acolhimento de homossexuais na Igreja Católica

Núbia continuou falando sobre o tema na publicação ilustrada por uma foto sua de topless. “O ânus não é um lugar naturalmente lubrificado. Já o preservativo, é uma questão de saúde, é preciso ter cuidado e muita higiene sempre por se tratar de uma área delicada. Além disso é ideal saber a posição ideal para ambos… E que tem que estar bastante relaxada e de comum acordo… Não adianta fazer nada que você não queira porque o prazer não vai acontecer.”

“Quando começar, tenha muita calma!!! Não conseguiu na primeira, relaxa e espere a próxima. Tem que aguardar a musculatura anal se adaptar e ir se acomodando devagar até a brincadeira se intensificar. É legal dar uma praticada antes também, quem sabe treinar brincando com vibradores e ir se conhecendo. Sozinhos (as) ou não. Porém: Só faça se você quiser e tiver curiosidade, se for fazer só para agradar o outro, não faça”, completou.

Sexo anal: ⠀ como fazer se você sente dor ou desconforto? ⠀ Pra começar, é importante lembrar que todo lugar que pode proporcionar prazer também pode causar dor já que esses locais são cheios de terminações nervosas. ⠀ ⠀ Dicas: é indispensável o uso de um gel lubrificante e do preservativo.⠀ O anus não é um lugar naturalmente lubrificado, diferente da vagina. ⠀ Já o preservativo, é uma questão de saúde, é preciso ter cuidado e muita higiene sempre por se tratar de uma área delicada. Além disso é ideal saber a posição ideal p ambos…⠀ E que tem que estar bastante relaxada e de comum acordo…⠀ ⠀ Não adianta fazer nada que vc não queira pq o prazer não vai acontecer. ⠀ ⠀ Quando começar, tenha muita calma!!!⠀ Não conseguiu na primeira,⠀ Relaxa ⠀ E espere a próxima.⠀ ⠀ Tem que aguardar a musculatura anal se adaptar e ir se acomodando devagar até a brincadeira se intensificar. ⠀ ⠀ É legal dar uma praticada antes também, quem sabe treinar brincando com vibradores e ir se conhecendo. ⠀ Sozinhos (as ) ou não !!’⠀ ⠀ Porém:⠀ ⠀ Só faça se você quiser e tiver curiosidade, se for fazer só para agradar o outro, não faça. ⠀ ⠀ E aí? Comentem aqui um pouco das experiências de vocês, quero saber!⠀ ⠀ Foto:@rodrigodod

Uma publicação compartilhada por NUBIA OLIIVER ?️+ (@nubiaoliiver) em

 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade