Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Novo trailer de “Bohemian Rhapsody” mostra sexualidade de Freddie Mercury

Publicado em 26/10/2018

A sexualidade de Freddie Mercury ganhou destaque no trailer final divulgado nesta quinta-feira (25) do filme “Bohemian Rhapsody”, que conta como foi a formação do Queen e como o vocalista se tornou um dos maiores ícones gays da história da música.

O retrato da bissexualidade do roqueiro no vídeo derrubam as críticas que a produção sofreu após a divulgação do primeiro teaser de que a sexualidade do famoso astro seria ignorada. No mês passado, Rami Malek, protagonista do longa rebateu às críticas.

“É uma vergonha que as pessoas estejam comentando isso depois de um teaser de um minuto onde a única coisa que você quer é ouvir a música. É difícil. Primeiramente, deixe-me dizer que eu não acho que o filme se envergonhe de sua sexualidade ou sua doença, que obviamente é AIDS. Não sei como se poderia evitar tudo isso, ou se alguém cogitaria essa possibilidade. É um pouco absurdo que estejam julgando isso por causa de um trailer de um minuto”, defendeu o ator.

LEIA MAIS:

Personagens LGBT na TV americana apresentam maior aumento em 23 anos, diz relatório

Bruna Linzmeyer posa nua para projeto sobre identidade feminina

“Foi um importante momento para se ter no filme, que no final das contas é muito triste mas também empoderador de certa forma. Mostra a você quão resiliente o ser humano pode ser e o quanto nós somos dependentes da força de nossos amigos e família
para superarmos momentos difíceis. Essa doença é ainda uma forte ameaça para muitas pessoas no mundo. É realidade para tantas pessoas que acho que seria uma pena não abordar isso”, completou.

A trama também vai abordar a relação do líder com os seus colegas de banda, Brian May (Gwilym Lee), John Deacon (Joseph Mazzello) e Roger Taylor ( Ben Hardy ). A direção ficou por conta de Dexter Fletcher. Já o roteiro é assinado por Anthony McCarten . O filme chega aos cinemas brasileiros no dia na próxima quinta-feira (1°).

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade