Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Nova versão de She-ra na Netflix conta com personagens LGBTs

Publicado em 09/10/2018

O reboot da série de animação She-Ra e as Princesas do Poder, baseado no desenho de enorme sucesso nos anos 1980, produzido pela Netflix, deve incluir pelo menos dois personagens LGBTs em sua nova versão. A novidade foi revelada durante o painel da Comic Con, em Nova York, no último dia 04 de outubro.

No evento, a responsável por dublar a voz da protagonista, Aimee Carrero, deixou escapar que na nova versão o personagem Bow contará com dois pais. “Isso é difícil porque é um pouco spoiler, mas ao mesmo tempo eu sinto que a She-Ra realmente não se esquiva de refletir o que realmente está acontecendo no mundo ao nosso redor”, afirmou Scribner que dá vida a Bow. As informações são do site Screen Rant.

“Não é uma coisa tópica que realmente precisa ser discutida, apenas é. Bow tem dois pais. Eu sinto que isso reflete apenas muitas famílias modernas e coisas que estão acontecendo no mundo ao nosso redor”, continuou.

“Eu não quero falar muito sobre os seus tipos de personalidade e como cada um deles influencia, porque isso foi um pouco como uma sessão de alerta do spoiler Comic Con [de Nova York], mas é definitivamente super legal. … Só sei que eles desempenham um papel integral em alguns cenários”, adiantou.

LEIA MAIS:

Gayband Funtastic anuncia lançamento de música em parceria com Ludmilla

Pabllo Vittar lança central telefônica para divulgar novo single

Karen Fukuhara, que dá voz ao Glimmer, também divulgou que os pais de Bow serão jogadores proeminentes, particularmente em um episódio da primeira temporada do programa. A criadora do desenho Noelle Stevenson também esteve presente no encontro.

Desenvolvido pela Netflix, o reboot deve ser fiel a história do desenho original She-Ra: Princesa do Poder. O lançamento na plataforma de streaming está previsto para o dia 16 de novembro.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade