Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Mister Gay Brasil declara apoio a Bolsonaro

Publicado em 24/10/2018

Eleito o Mister Gay Brasil em 2014, o representante comercial Rodrigo Pereira, declarou apoio ao candidato do PSL a presidente do Brasil Jair Bolsonaro sob a justificativa que o político é o único que tem a possibilidade de manter a ordem no país.

“Eu acho que não é necessário ter ensinamento em colégio, em escolas, falando sobre o que deve ser e o que não deve ser. Eu acho que isso tem que ser na educação familiar, realmente, eu acho que os pais que têm que escolher e acompanhar”, afirmou em vídeo publicado no canal do Youtube do partido que representa o presidenciável.

LEIA MAIS:

Travesti é encontrada morta com dois tiros na cabeça em Maringá (PR)

Ator pornô brasileiro Diego Sans protesta contra Bolsonaro em premiação

“Ele é rígido sim, ele tem uma firmeza ao falar, só que a gente sabe também que o que ele quer mesmo é manter a ordem e é a ordem que a gente está precisando no país, o respeito à família, independente se é hétero, se é homo, se é afro, se é indiano…”, completou.

Considerado um dos maiores inimigos da comunidade LGBT, por ter feito declarações homofóbicas, como que não aceitaria um filho gay, Bolsonaro chegou a ser condenado por conta das suas polêmicas.

Assista:

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade