Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

“Me defino como bicha”, afirma Johnny Hooker

Publicado em 16/10/2018

O cantor Johnny Hooker é um dos famosos que participa da nova campanha da MTV, intitulada #PRONTOSAÍ que celebra o momento de assumir ser LGBT – a famosa saída do armário -, que começou a ser veiculada nesta segunda-feira (15). Com informações do portal Popline.

Em seu depoimento, o artista se mostrou uma pessoa consciente e sem receio para falar sobre a sua sexualidade. “Eu acho que eu me defino como bicha mesmo. Para os héteros, Senhora Excelentíssima Bicha, por favor. A minha geração se apropriou e ressignificou esses termos pra se identificar”, revelou. “Faz parte da transformação do mundo falar ‘meu corpo bicha’, ‘meu corpo sapatão’, ‘meu corpo travesti’. Eu acho isso incrível”, completou.

LEIA MAIS:

Drag de RuPaul quebra mão ao socar rosto de Nazista:”Essa bicha não será uma vítima”

Neil Patrick Harris lembra conversa íntima com Whoopi Goldberg: “Disse que iria transar comigo”

Hooker também comentou o atual momento político no Brasil. “A democracia é uma luta que se luta todos os dias. É uma luta que tem que ouvir todas as narrativas. Ódio não é uma narrativa”, disse.

O músico ainda lamentou sobre as mortes de LGBTIs no Brasil. “A gente ainda é o país que mais mata LGBTS no mundo. Mas a gente só vai poder avançar se a gente reafirmar nosso pacto civilizatório com a diversidade, com o diálogo, com a democracia. A gente só pode avançar se a gente voltar a se olhar no espelho e entender que a gente é essa mistura de tantas coisas incríveis”, concluiu.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade