Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Maura, Ionan e Selma terminam juntos e Doralice conhece namorado francês em Segundo Sol

Publicado em 23/10/2018

Após muitos questionamentos sobre a real sexualidade de Maura (Nanda Costa) em Segundo Sol, a policial deve terminar a novela de João Emanuel Carneiro formando um trisal juntamente com Selma (Carol Fazu) e Ionan (Armando Babaioff).

Os três assumiram o relacionamento poliamoroso que será engatado por sugestão de Maura que se sentirá confusa e não poderá escolher entre um dos dois ao ser pressionada pelos seus respectivos companheiros ao ser posta contra a parede.

Já Doralice (Roberta Rodrigues), ex-esposa do irmão de Beto Falcão (Emílio Dantas) também encerrará a trama com final feliz ao se envolver com um francês. Em uma das cenas finais do folhetim, o policial irá buscar os filhos e não esconderá os ciúmes ao encontrá-la toda arrumada para sair com um “amigo” que nasceu na França.

LEIA MAIS:

Vida de RuPaul pode se transformar em um musical

Thammy Miranda motiva pessoas a sair da depressão em programa de coach

“Que história é essa de trazer esse turista aqui pra casa? Não pense que só porque é estrangeiro que pode sair confiando assim. Ele pode ser um golpista querendo lhe passar a perna! Quem é esse sujeito, o que ele faz? Meus filhos moram aqui, eu tenho todo o direito de saber com quem você tá”, dirá Ionan.

Alexis se defenderá afirmando que não trata-se de um golpista, mas sim o dono da casa que Beto Falcão pretende comprar para morar com Luzia (Giovanna Antonelli). A revelação deixará Ionan sem graça

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade