Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Lexa revela detalhes sobre single com Gloria Groove: “Batida muito diferente”

Publicado em 17/10/2018

Como já havíamos adiantado, a cantora Lexa prepara o lançamento de uma música em parceria com a drag queen Gloria Groove que deve chegar às plataformas digitais no próximo mês. Em entrevista ao site Popline, a funkeira contou que “Provocar” já está gravado e mistura três estilos diferentes.

“Posso adiantar que essa música tem funk, um free style da Gloria e uma batida muito diferente. Ela muda do nada. Do funk, a pessoa muda e começa a requebrar”, afirmou.

LEIA MAIS:

Troye Sivan grava tutorial de maquiagem para a Vogue

Após revelar sexo com ex-BBB, Núbia Oliver dispara: “Não peguei a Márcia Imperator, mas quero”

Lexa ainda revelou como fez o convite para a parceria. “Quando falei com a Gloria pela primeira vez, já estava rondando ela. Eu tinha adorado tudo que tinha visto sobre ela. Acho que ela não tinha nem lançado ‘Bumbum de Ouro’ ainda, quando a chamei para o feat. Deu muito certo. Quando a gente entrou no estúdio e ela botou a voz dela, eu pensei ‘caramba! Que acerto!’”, lembrou.

O próximo passo agora é a gravação do clipe da faixa que deve ocorrer entre o fim deste mês e o início de novembro, com direção de Felipe Sassi. Antes, a esposa do MC Guimê vai lançar o vídeo de “Conectados”, dueto com Christian Chávez gravado especialmente para o Brasil.

 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade