Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Léo Lins sofre ataque homofóbico por seguidora no Instagram: “Viado encubado”

Publicado em 03/10/2018

O humorista Léo Lins sofreu um ataque de uma seguidora em seu perfil no Instagram que não gostou de uma piada que o integrante do “The Noite” fez nas redes sociais envolvendo cadeirantes e recebeu como resposta insultos de cunho homofóbico da internauta.

O motivo para os xingamentos foi após o famoso publicar uma foto supostamente atribuída à Associação de Cadeirantes de Ribeirão Preto, mas o local não tem entrada para os deficientes. Fake ou real, achei engraçado, sou comediante e postei”, justificou ele.

Nos comentários, a seguidora rebateu de forma agressiva a piada. “Notícia falsa, não existe nenhuma associação de cadeirantes em Ribeirão Preto… Humorista de merda”, disparou ela inicialmente, o que desencadeou uma discussão entre os dois nos comentários. Sorte sua que não é cadeirante. Pelo seu tamanho a cadeira iria precisar de tração nas 2 rodas”, respondeu Lins.

LEIA MAIS:

Após The Voice, Priscila Tossan volta em novo game show da Globo

Eduardo Sterblitch exibe nu frontal em nova temporada do “Amor e Sexo”: “Fiz ‘pintocóptero’ na cara do Juliano Cazarré”

A mulher rebateu com o xingamento homofóbico: “Meu marido nunca reclamou do meu peso em cima dele… Pelo visto você é mais um viado encubado que liga para essas coisas sai do armário bichona”, declarou ela, voltando a chamá-lo de “humorista de merda”, disse.

Seu marido nunca reclamou porque não dá para falar sem ar no pulmão“. “Olha, se você fosse minha mulher eu preferia virar viado”, finalizou. Depois Léo Lins voltou à rede social para narrar a discussão. “Aí ela veio usar homossexualismo (sic) como ofensa. Respondi com mais piadas e ai ela apagou tudo”, disse.

#bullyingarte Próximos shows: 18/10 – Teresina PI 20/10 – São Luís MA 21/10 – Belém PA

Uma publicação compartilhada por Léo Lins (@leolins) em

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade