Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Kloe Kardashian lamenta crimes de ódio por divergência política no Brasil: “Sinto muito”

Publicado em 26/10/2018

A socialite Kloe Kardashian comentou sobre o atual momento político que o Brasil está passando e mandou um recado de compaixão a todos os brasileiros em uma série mensagens no Twitter.

A famosa contou que soube através da babá de sua filha, True Thompson, que é brasileira, e comentou sobre as eleições polarizadas no país. Mostrando mensagens de solidariedade e esperança para seus seguidores.

“A babá da minha bebê é brasileira, ela estava explicando a situação pra mim. É tão triste! Eu adoro aprender sobre outros países, mas é uma loucura o que está acontecendo no mundo. Temos que nos lembrar de sermos pessoas de bom coração, porque até mesmo uma única pessoa pode fazer a diferença. Orando por todos vocês”, escreveu a modelo.

LEIA MAIS:

Daniela Mercury discute com Felipe Neto sobre política nas redes sociais

Fernanda Gentil sai para jantar com pai e namorada no Rio

“Eu sinto muito. Realmente sinto. Eu escutei que muitos crimes de ódio estão ganhando espaço e isso me deixa incrivelmente triste. Eu não sei a razão do mal existir, mas eu sei que ainda temos muito amor ao nosso redor. Às vezes pode parecer que não, mas temos”, completou.

Kloe se referiu aos crimes de ódio efetuados pelos apoiadores do candidato à presidência Jair Bolsonaro. Dentre os casos mais recentes está a morte de uma travesti no Largo do Arouche, em São Paulo, e do mestre de capoeira Moa do Katendê que foi assassinado após discutir sobre o presidenciável.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade