Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Jovem é baleado na cintura durante ataque homofóbico em bar no MS

Publicado em 15/10/2018

Um jovem, de aproximadamente 20 anos de idade, foi baleado na altura da sua cintura, na madrugada do sábado (13), em frente ao bar Fly, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. No momento da agressão, ele teria saído para o lado de fora para fumar. As informações são do Correio do Estado.

Testemunhas relatam que dois homens chegaram ao local dentro de um veículo Golf prata, por volta das 2h27 da madrugada. Um dos suspeitos desceu do carro aos gritos, xingando os frequentadores da casa noturna de “viados”, além de derrubar motos estacionadas próximas ao local e efetuou pelo menos dois disparos com arma de fogo.

Após ser atingida, a vítima correu de volta para dentro do bar sendo socorrida pelos seguranças e administradores do estabelecimento, que fizeram os primeiros socorros e a levaram para um pronto atendimento.

LEIA MAIS:

Drag de RuPaul quebra mão ao socar rosto de Nazista: “Essa bicha não será uma vítima”

Bruno Gagliasso afirma que mudou posicionamentos sobre homofobia e racismo após adoção: “Fico triste por ser tarde”

Segundo a direção do Fly, o garoto foi atingido, aparentemente duas vezes, na altura da cintura, e estava consciente o tempo todo. Eles acreditam que a homofobia foi a motivação para o ataque, já que a festa realizada no momento do ocorrido era direcionado ao público LGBT.  Clientes ainda afirmaram ouvir o agressor gritar que só havia “viados” no local.

Apesar de acontecer um início de pânico, nenhum outro ferido foi registrado. A polícia foi acionada e chegou ao local minutos depois. Câmeras de segurança do bar flagraram um dos agressores, com a arma de fogo na mão. O homem ainda não foi identificado.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade