Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Henri Castelli interpreta pai de Thammy em filme sobre Gretchen

Publicado em 02/10/2018

Henri Castelli foi o ator escolhido para interpretar o papel de Silva Neto, ex-marido de Gretchen e pai de Thammy Miranda, na cinebiografia da rainha do bumbum que está sendo produzido.

A novidade foi revelada pela diretora do filme Antonia Fontenelle em seu perfil no Instagram, nesta terça-feira (02). “Compartilhamos palco por quase dois anos e agora a parceria se repete, tenho certeza que você vai arrebentar meu amigo, obrigada por estar comigo em mais uma jornada, de sucesso obviamente”, escreveu Fontenelle na rede social.

Com Mel Lisboa no papel da protagonista, o longa irá retratar o período no qual a cantora
ascendeu ao estrelato na década de 1980. “É ficção, mas 90% baseado na vida dela. Tô fazendo um elenco muito bom, uma equipe muito boa”, relatou a diretora em outra ocasião.

LEIA MAIS:

Ryan Reynolds elogia modelo que posou nu com sua esposa Blake Lively

Lary, Aretuza Lovi e Valesca Popozuda se jogam na academia no clipe de “De Levin”; assista

A atriz Ariane Roveri, de 21 anos, foi a escolhida para dar vida a Thammy que não irá abordar a fase que o ator decidiu passar pela transição de gênero, pois se passará todo no período que antecede a decisão do rapaz.

As gravações de “Gretchen Além do Rebolado” têm início agendado para acontecer ainda este ano, dentro dos próximos meses, com estreia prevista nos cinemas para o primeiro semestre de 2019.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade