Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

“Fiquei bastante decepcionada”, afirma Priscila Tossan sobre eliminação no The Voice

Publicado em 08/10/2018

Maior destaque da última temporada do The Voice Brasil, Priscila Tossan voltou a estação Carioca do metrô do Rio de Janeiro, onde costumava se apresentar antes do programa a convite do UOL e falou das boas lembranças que o local traz.

“Tudo começou aqui. Foi uma experiência enriquecedora porque eu trabalhei bastante a minha timidez, essa coisa de lidar com o público, acabou se transformando em uma grande vitrine”, lembrou ela que teve entre uma das suas maiores incentivadoras a namorada Gabriela Rocha.

Conhecida entre os vagões, a cantora decidiu tentar voos mais altos e se inscreveu no The Voice. “Procurei não criar tantas expectativas. Tanto que na primeira audição, eu não fiquei nem um pouco nervosa e só fui entender que tinha sido aprovada no programa 20 minutos depois”, contou.

A incessante ascensão foi interrompida após a sua eliminação na semifinal da competição. O motivo apontado por muitos seria a apresentação da cantiga infantil “O Sapo Não Lava o Pé” que lhe rendeu muitas críticas, que teria desagradado parte do público.

LEIA MAIS:

Após assumir bissexualidade, Alyson Stoner lança clipe com beijo lésbico; assista

Núbia Oliver revela que já fez sexo a três com ex-BBB Natália Casassola: “Deliciosa”

“Não entenderam. Jogaram a apresentação para um outro lado e a ideia era só trazer as crianças mais para perto. Sempre quis cantar músicas infantis e escolhi ‘O Sapo’. O Lulu [Santos, o técnico] aceitou, a direção do programa também deu o aval e eles me deixaram muito à vontade nos arranjos. Eu gostei do número”, justificou.

Tossan confessa que não esperava a sua eliminação. “Eu tinha mérito para chegar à final, para estar no último dia. Não sei se levaria o prêmio, mas tinha condições. Fiquei bastante decepcionada, triste. Isso mexeu muito com o meu emocional. Quando o Tiago Leifert deu a notícia, minhas pernas ficaram bambas. Só pensei na minha mãe”, afirmou acrescentando que agora é seguir em frente com a carreira.

A artista se prepara para lançar um álbum, que já tem 25 composições prontas. Amor e espiritualidade são os principais temas das músicas e ela garante não se prender a rótulos, nem estilos.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade