Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Em vídeo, Pabllo Vittar comenta fake news que envolvem o seu nome

Publicado em 19/10/2018

Agora ela foi longe demais! Desde que ascendeu a sua popularidade para o grande público, a drag queen Pabllo Vittar vem sendo alvo de fake news compartilhadas nas redes sociais, sobretudo nos grupos de WhatsApp. Em um vídeo gravado em parceria com a página “Quebrando o Tabu”, a cantora comentou algumas das notícias falsas mais famosas envolvendo o seu nome.

Nas imagens, a performer falou, com muito bom humor, sobre as notícias falsas mais famosas que correram a internet nos últimos tempos, como a sua foto estamparia as notas de 50 reais, ou que apresentaria um programa infantil para crianças LGBTs, e que o pão de forma Pão Plus Vita mudou de nome pra Pão Plus Vittar e agora conterá hormônio feminino na farinha.

LEIA MAIS:

Com Agatha Moreira, duo Cat Dealers celebra diversidade em novo clipe; assista

Fábio Porchat grava cena de nu frontal para nova série: “A brincadeira aqui é real”

Por fim, Pabllo frisou uma das quais classificou como a mais famosa: A que teria anunciado a sua saída do Brasil, em um tweet, caso o candidato à presidência pelo PSL Jair Bolsonaro fosse eleito. “Pare de ficar na minha rede social falar para eu ir arrumando as minhas malas, porque eu não vou embora do meu país. Eu nasci aqui e vou morrer aqui”, afirmou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade