Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Eduardo Sterblitch revela sonho de ter filho drag queen

Publicado em 05/10/2018

Prestes a estrear mais uma temporada do “Amor e Sexo”, no qual compõe o time de jurados e promete fazer um nu frontal, o humorista Eduardo Sterblitch revelou em entrevista à revista Quem que gostaria de ter um filho drag queen.

“Eu tenho um santo muito forte que me ajuda nisso e me aproxima de gente muito incrível. Sem dúvida o programa me fez um ser humano melhor. Meu sonho é ter um filho drag queen e é verdade! Estou muito feliz. Eu sempre fui um cara”, afirmou.

LEIA MAIS:

Ator de Segundo Sol, Pablo Morais, revela que já beijou homem: “Primeira coisa no teatro”

“Os homossexuais serão felizes no meu governo”, afirma Jair Bolsonaro

Sterblitch ainda comentou sobre as reflexões que passou a ter após passar a integrar o elenco do programa apresentado por Fernanda Lima. “No programa aprendi que grande parte da população – em especial os homens – teve a educação sexual baseada em filme pornô. A gente aprendeu vendo filme pornô e não é o que representa o sexo real, então a gente aprendeu a fazer um sexo para a gente. E usando a mulher como objeto do nosso gozo, do nosso prazer final.”

“A gente sempre levou o sexo como uma coisa proibida e suja e o programa mostra que é uma coisa normal e a gente tem que lidar com ele como uma coisa normal”, completou

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade