Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Drag de RuPaul quebra mão ao socar rosto de Nazista: “Essa bicha não será uma vítima”

Publicado em 15/10/2018

A drag queen Morghan McMichael, revelada na segunda temporada de RuPaul’s Drag Race compartilhou com os seus seguidores nas redes sociais uma briga que enfrentou junto com um nazista que encontrou em um supermercado e chegou as vias de fato na ocasião.

Com a mão enfaixada, a performer publicou em seu perfil no Instagram uma foto na qual aparece posando após quebrar a mão durante o incidente, mas em seu relato mostra que não está arrependida de ter entrado na briga.

LEIA MAIS:

Bruno Gagliasso afirma que mudou posicionamentos sobre homofobia e racismo após adoção: “Fico triste por ser tarde”

Mangueira escolhe Marielle Franco como tema do samba-enredo para o carnaval 2019

“Bom, quebrei a minha mão… Um homem chegou em mim numa loja e me disse que ele era um nazista e queria cortar minha garganta de bicha. Depois que ele partiu pra cima eu fui obrigado a terminar a briga… essa bicha não será uma vítima”, contou na legenda da publicação.

Em outro post, Morghan mostra que o machucado não ofuscou o seu brilho e até decorou o gesso com strass. “Quando você receber um limão, esprema essa merda e adicione vodca, faça um bom e velho drink de limão! Nada vai parar a minha magia, então eu tive minha tala enfeitada e está pronta para o palco!”, escreveu.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade