Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Diretor garante que sexualidade de Dumbledore será retratada em continuação de “Animais Fantásticos”

Publicado em 04/10/2018

Em meio à polêmica sobre a sexualidade de Dumbledore em Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, o que gerou o maior burburinho há alguns meses após ser ventilado na mídia que o personagem que é gay não teria este traço da sua personalidade abordada no filme, o diretor David Yates garantiu que apesar de não ter homossexualidade tratada abertamente, o tema não será escondido.

“Essa parte dessa narrativa imensa criada por J.K. Rowling não tem foco na sexualidade do personagem, não estamos suprimindo ou escondendo”, afirmou em entrevista à revista Empire.

LEIA MAIS:

Padre é afastado pela igreja após curtir foto de amigo gay

Eduardo Sterblitch exibe nu frontal em nova temporada do “Amor e Sexo”: Fiz ‘pintocóptero’ na cara do Juliano Cazarré”

“A história não está nesse filme em especial, mas fica claro naquilo que você vê… ele é gay. Algumas cenas que rodamos compreendem momentos sensuais entre ele e o jovem Grindelwald”, completou.

A autora deste universo, J.K. Rowling declarou anteriormente, que o Dumbledore chegou a se apaixonar pelo vilão Gerardo Grindewald – papel de Johnny Depp. A continuação de Animais Fantásticos e Onde Habitam chega aos cinemas no dia 17 de novembro.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade