Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Daniela Mercury discute com Felipe Neto sobre política nas redes sociais

Publicado em 25/10/2018

A cantora Daniela Mercury e o youtuber Felipe Neto travaram uma discussão nas redes sociais nesta quarta-feira (24) sobre os rumos que o país pode tomar após o resultado das eleições que acontecem no próximo domingo (28).

O debate começou após o digital influencer fazer uma análise do cenário político depois que o novo presidente for eleito seja Fernando Haddad e Jair Bolsonaro. “Eu não ligo a mínima se você vai votar no Haddad ou no Bolsonaro, os dois vão ferrar nosso país. Agora, se você se ORGULHA de votar num dos dois, você é um puta de um imbecil. Só isso que tenho a dizer sobre esse segundo turno. Beijo na alma”, escreveu ele.

A Rainha do Axé, que já se pronunciou a favor da campanha de Haddad e contra o seu adversário, então rebateu: “Querido e inteligente Felipe Neto, se você não acredita em uma solução através da política e da democracia, qual é a sua sugestão?”, questionou.

LEIA MAIS:

Pabllo Vittar comenta em foto de Anitta e é hostilizada por fãs: “Falsa”

Ellen Pompeo lembra como Grey’s Anatomy ajudou jovem a sair do ármario

Em sua réplica, Felipe explicou que entende o fato da escolha de um dos políticos na falta, segundo ele, de melhor opção, mas que não aceita aqueles que sentem orgulho por votar em qualquer um dos presidenciáveis. “Eu acredito Daniela e te amo muito como “ídola” e como ser humano, eu apenas jamais irei aceitar com bons olhos quem sente ORGULHO de votar num fascista ou num petista. Como falei: votar em um para impedir o outro, entendo, sentir orgulho de um deles, não”, justificou.

“Sim,é inaceitável votar em um fascista,mas o PT está pagando caro por seus erros e todos os políticos do PT serão sempre cobrados.Ainda assim, minha opinião é de que precisamos acreditar em Haddad agora para mantermos nossa democracia.Vamos lutar juntos pelo país. Precisamos”, pediu Mercury.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade