Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Cruzeiro Open Sea fecha o verão europeu com festa LGBT em alto-mar

Publicado em 29/10/2018

O primeiro cruzeiro da rede de hotéis LGBT mais famosa do mundo Axel Hotels, em parceria com o portal Dreamlines, levou mais de 1200 passageiros para celebrar a diversidade sob o sol do Mar Mediterrâneo. A bordo, um total de 57 nacionalidades curtiram o sucesso do cruzeiro pop, que já abriu as pré-inscrições para a próxima edição.

Durante o itinerário pelo Mediterrâneo com um badalado pernoite em Ibiza, diversas atrações internacionais e renomados DJs comandaram as festas no deck da piscina e no teatro. A largada foi dada com uma performance da dupla sueca Icona Pop no porto de Barcelona. O grupo ucraniano Kazaky mostrou como os homens também podem dançar de salto alto, seguido por um show eletrizante da estrela Loreen na ilha de Córsega e pelo revival dos anos 90 com o grupo Vengaboys na Côte dÁzur francesa. Eleni Foureira deixou a cidade espanhola de Palamós em chamas, enquanto o ícone RuPaul comandou a festa em Ibiza. A estrela trans do EuroVision Conchita Wurst fechou o cruzeiro com um show acústico intimista no retorno para Barcelona.

Uma noite de mar revolto e ondas que chegaram a 9 metros de altura não abalou os passageiros. Pelo contrário, a noite pegou fogo com a apresentação de drags de toda a Europa e performances de sósias de Madonna, Lady Gaga, Britney Spears e Abba.

LEIA MAIS:

Pepita lança música com Bonde das Maravilhas; Ouça 

“Maneira de zoar a sociedade”, afirma RuPaul sobre ser drag queen

O cruzeiro Open Sea teve como prioridade seguir medidas sustentáveis para evitar o desperdício de plástico e a poluição dos mares. Mais de 2 mil litros de gin tonic e 1400 litros de vodka foram consumidos em copos reutilizáveis ao longo de uma semana de cruzeiro. Os 800 canhões de confete espalhados pelo navio utilizaram exclusivamente papel de arroz que não polui o oceano.

A pré-inscrição para o próximo cruzeiro Open Sea já está aberta em open-sea.com/register e garante um desconto de 100 Euros no valor total da cabine. As vendas do cruzeiro são realizadas exclusivamente pelo portal Dreamlines, através do site www.dreamlines.com.br ou pelo telefone 0800 740 7407.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade