Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Com Pabllo Vittar e Silvetty Montila, vídeo mostra criação das vozes da série “Super Drags”

Publicado em 23/10/2018

Pabllo Vittar é uma das estrelas que participa do novo vídeo promocional da série animada “Super Drags”, primeira produção nacional do gênero da Netflix.

Nas imagens divulgadas pelo Canal Oficial da plataforma de streaming, a performer discute junto com outros dubladores da produção sobre o processo de criação das vozes das personagens que foram criadas com base em amigos dos dubladores.

A intérprete de “Disk Me” ressaltou que o desenho tem a missão de conscientizar as pessoas que não fazem parte da comunidade LGBT. “O mais legal é que pessoas que não entendem e não conhecem esse universo, vão sorrir e vão aprender”, afirmou. “É informação com respeito”, acrescentou.

LEIA MAIS:

Jovens Bispos defendem igreja mais aberta com a comunidade LGBT

Bissexual, Bella Thorne revela que namora duas pessoas ao mesmo tempo

Ícone da cena, Silvetty Montila comentou sobre a sua personagem Vedete Champagne. “Eu fico honrada com esta personagem inspirada na minha pessoa, isso é tão bom”, comentou no vídeo.

Com estreia prevista para o dia 09 de novembro, o desenho animado conta a trama de três jovens amigos Patrick, Donny e Ramon, funcionários de uma loja de departamento durante o dia, mas a noite se transformam em super drag queens batizadas, respectivamente, de Lemon Chiffon, Safira Cian e Scarlet Carmesim. Juntas, elas têm a missão de tornar o mundo mais colorido. A classificação indicativa é para maiores de 16 anos.

 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade