Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ciro Gomes manda beijo pras “pocs” e viraliza na web

Publicado em 02/10/2018

O candidato à presidência da República Ciro Gomes (PDT) causou burburinho nas redes sociais após mandar um beijo pras “pocs”.

Terceiro colocado nas pesquisas de intenções de voto, de acordo com os institutos Datafolha e Ibope, o ex-ministro da Fazenda aparece no vídeo mandando beijos para as pocs e afirmando que “toda forma de amor é valida” e deve ser respeitada.

Assista:

Leia mais:

Câncer de mama afeta 1% da população masculina

Ator que contracena com Gloria Groove em clipe é vítima de homofobia

Em tempo: “Poc” é um termo que ganhou notoriedade nas redes sociais brasileiras entre o público LGBT para se referir justamente aos membros da comunidade arco-íris.

Em tempo 2: Ainda sobre política, eleições e Ciro Gomes, o presidenciável foi um dos poucos concorrentes ao Planalto que incluiu temas LGBT em seus respectivos planos de governo.

“Os grupos que serão contemplados nas nossas políticas afirmativas são as mulheres, os negros, as comunidades LGBTI e as pessoas com deficiências”, diz o plano de Ciro.

Em tempo 3: Além de Ciro Gomes, entre os principais presidenciáveis Marina Silva (Rede) e Fernando Haddad (PT) também incluíram propostas para a comunidade LGBTI, em caso de vitória.

Em tempo 4: Jair Bolsonaro (PSL) não tem nenhuma proposta de governo para a comunidade LGBT. O candidato, inclusive, sequer menciona a sigla em seu projeto para o país.

 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade