Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Christian Chávez e Lexa sensualizam no clipe de “Conectar”; assista

Publicado em 22/10/2018

Como anunciado, o cantor Christian Chávez lançou na última sexta-feira (19), o clipe da música “Conectar”, parceria com a cantora Lexa, e parte do EP “Conectados”, que traz duetos do mexicano com artistas brasileiros.

No vídeo, o artista abertamente gay sensualiza com a brasileira ao interpretar um casal que se relaciona através da internet. Ambos tentam seduzir um ao outro durante uma chamada de vídeo conferência.

LEIA MAIS:

Troye Sivan lança música para trilha sonora de filme sobre “cura gay”; Ouça “Revolution”

“Mostra ser um cara homofóbico”, conta José Loreto sobre personagem em nova novela

Além das poses e looks que esbanjam a sensualidade de Lexa, Chávez também arranca suspiros dos seus admiradores de plantão ao aparecer em várias cenas sem camisa, exibindo o corpo sarado cheio de músculos bem torneados.

“Não estava dentro do armário, estava com o peso do armário nas costas. A gente não relaxa quando não pode ser quem é. Autenticidade, essência e espontaneidade acontecem, assim como na arte, quando a gente está relaxado para aflorar quem é de fato. Eu já me aceitava, mas achava que as pessoas não pudessem aceitar. A partir do momento que compartilhei mais a minha vida amorosa, fiquei mais à vontade, de verdade e transparente!”, anunciou a esposa de Guimê em suas redes sociais.

Assista:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade