Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Cantora Sia critica proposta dos EUA de revogar direitos à pessoas trans

Publicado em 23/10/2018

A cantora Sia foi uma das artistas que também se pronunciou sobre a proposta do governo de Donald Trump, anunciada nesta segunda-feira (22), que elimina a escolha da individualidade de cada um de se identificar ao gênero com que mais sente afinidade, criando uma definição de gênero baseada na designação a partir da genitália no nascimento, revogando direitos constituídos na gestão de Barack Obama sobre as pessoas transgênero.

Em seu perfil no Twitter, a hitmaker publicou uma foto da bandeira trans e escreveu: “Os direitos trans são direitos humanos. Direitos trans são os nossos direitos”, afirmou ela em apoio a hashtag #WontBeErased (não vai ser apagado) usada para defender a situação.

LEIA MAIS:

Pabllo Vittar surpreende fãs ao surgir com peruca verde em rede social

“Fui muito corajosa”, afirma Nanda Costa sobre assumir namoro com Lan Lanh

A cantora Lady Gaga também se pronunciou sobre o caso em suas redes sociais. “O governo pode estar vivendo em um universo alternativo, mas nós, como sociedade e cultura, sabemos quem somos e conhecemos a nossa verdade e devemos nos unir e levantar nossas vozes para que possamos educá-los sobre as identidades de gênero”, escreveu a famosa.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade