Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Brunno Hernandez lança clipe em parceria de Kaya Conky; Assista “Quebra Mais”

Publicado em 17/10/2018

O cantor Brunno Hernandez lançou recentemente o single “Quebra Mais” com a participação da drag queen Kaya Conky, já com direito ao clipe, gravado na casa noturna Bubu Lounge, contou também com as participações dos youtubers Escarião e Brunno Mello.

Na nova faixa, o artista traz a importância da comunidade LGBT. “Não é simplesmente um movimento, é a busca diária pela igualdade de direitos, para sermos vistos como qualquer outro ser humano! E principalmente para mostrar que juntos somos mais fortes e só buscamos nosso espaço pra mostrar nosso valor”, afirmou.

Sobre a parceria com a performer Kaya Conky, Hernandez comentou como surgiu a ideia de convidá-la para o projeto. “Depois que a música estava pronta, senti que estava faltando alguma coisa. Queria dividi-la com alguém que trouxesse não só a voz, mas a alma e a energia de alegria. Foi aí que me veio na cabeça a Kaya Conky, que é uma pessoa incrível e que expressa exatamente o que eu queria”, contou.

LEIA MAIS:

Lexa revela detalhes sobre single com Gloria Groove: “Batida muito diferente”

RuPaul estrela comédia com atriz mirim Iggy G para a Netflix

A produção ainda conta com a presença da youtuber trans Thiessa, que não foi poupada de elogios pelo anfitrião. “A Thiessa é uma mulher incrível, batalhadora e que vem buscando, assim como eu, lutar pelo seu espaço. Lembro que fiquei muito feliz quando prontamente ela disse sim!”, disse.

A música deve fazer parte do primeiro EP de Brunno Hernandez, com lançamento previsto para o início de 2019, e deve contar com participações de Kaya Conky, Escarião e as meninas do Armário de Saia.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade