Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

“Boy Erased: Uma Verdade Anulada” ganha novo trailer emocionante; Assista

Publicado em 31/10/2018

A Universal Pictures divulgou um novo trailer de Boy Erased: Uma Verdade Anulada, filme que narra a história de um jovem, filho de pastores, que é submetido a uma terapia de reversão sexual, a chamada “cura gay” pelos próprios pais.

No novo vídeo do longa, episódios que serviram de estopim para tal atitude dos pais de Lucas Hedges, interpretados por Nicole Kidman e Russell Crowe. O garoto será enviado para um centro de terapia onde imerge em um processo de cura gay.

Ainda nas imagens, o cantor Troye Sivan aparece em algumas das cenas da produção que anunciou a sua estreia no Brasil para 2019, na semana passada, quando também foi revelado o primeiro trailer legendado.

LEIA MAIS:

Sam Smith comemora marca de 20 milhões de álbuns vendidos

Christian Chávez esbanja sensualidade ao exibir tanquinho em foto só de cueca; Confira

Baseado em uma história real, “Boy Erased” conta o drama de Jared, um adolescente normal como qualquer outro que leva uma pacata vida em uma cidade interiorana dos Estados Unidos, mas é surpreendido quando os seus pais, dois pastores evangélicos e conservadores, decidem submetê-lo ao processo.

A partir de então, Jared fará de tudo para tentar escapar desta situação. A trama é baseada no livro de memórias “Boy Erased: A Memoir of Indetity, Faith and Family”, escrito por Garrad Conley. A direção fica por conta de Joel Edgerton.

 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade