Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

“Boy Erased”: Filme sobre “cura gay” chega ao Brasil em 2019 e ganha trailer legendado

Publicado em 25/10/2018

A distribuidora Universal Pictures divulgou nesta quarta-feira (24) o título e o primeiro trailer legendado de Boy Erased, filme sobre um jovem (Lucas Hedges) que é submetido a uma terapia de reversão sexual, popularmente chamada de “cura gay”, pelos próprios pais pastores interpretados por Nicole Kidman e Russell Crowe.

Por aqui, a produção receberá o nome de “Boy Erased: Uma Verdade Anulada”. Além disso uma versão do pôster nacional também foi divulgada no qual apesar de não revelar a data de lançamento diz que o longa chegará aos cinemas brasileiros em 2019.

LEIA MAIS:

Ellen Pompeo lembra como Grey’s Anatomy ajudou jovem a sair do armário

“O melhor presente que Deus me deu”, afirma presidente da Apple sobre ser gay

Baseado em uma história real, “Boy Erased” conta o drama de Jared, um adolescente normal como qualquer outro que leva uma pacata vida em uma cidade interiorana dos Estados Unidos, mas é surpreendido quando os seus pais, dois pastores evangélicos e conservadores, decidem submetê-lo ao processo.

A partir de então, Jared fará de tudo para tentar escapar desta situação. A trama é baseada no livro de memórias “Boy Erased: A Memoir of Indetity, Faith and Family”, escrito por Garrad Conley. A direção fica por conta de Joel Edgerton.

 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade