Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

“As pessoas tem necessidade de saber quem é gay”, reclama Fábio Porchat em entrevista com colunistas de famosos

Publicado em 19/10/2018

Os colunistas de TV e celebridades Keila Jimenez, do Portal R7, Felipeh Campos e Marcia Piovesan, ambos do programa A Tarde é Sua, da Rede TV!, foram os convidados do Programa do Porchat, na madrugada desta sexta-feira (19), para falar sobre fofocas e fake news.

Dentre os detalhes como conseguem e apuram as informações e além de compartilhar curiosidades como Felipeh contou que enviam sugestões de matérias para serem publicadas. Acrescentando que esta prática é comum quando eles estão trocando de emissora.

“Teve um artista que pediu para eu publicar uma nota e eu aceitei”, relatou Felipeh. “Depois, o assessor me ligou dizendo que era mentira”, completou, deixando todos surpresos.

O apresentador Fábio Porchat tocou no assunto que costuma chamar a atenção que é assumir a homossexualidade enrustida e relembrou uma entrevista no Superpop que Felipeh acabou revelando a sexualidade de Agnaldo Timóteo e reclamou do fato da sexualidade dos famosos ser interessante. “As pessoas tem uma necessidade de saber quem é gay”, reclamou, citando casos que envolveram o seu nome.

LEIA MAIS:

Mateus, da dupla com Jorge, posta foto sensual e anima fãs em rede social

Jon Hamm é questionado sobre tamanho do seu pênis em programa de TV

“Uma vez disseram que o Fabio Porchat é gay, mas não pode dizer que é gay porque o PT patrocina o Porta dos Fundos [seu canal na internet] e não permite que ele se assuma”, disse, lembrando de um dos boatos sobre ele.

 “Tem umas teorias muito loucas. Umas histórias tão boas que até eu fico confuso”, concluiu. “Já falaram até do Cauã Reymond”, brincou Felipeh concordando com o humorista.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade