Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Acusado de ignorar modelo gay, Shawn Mendes pede desculpas

Publicado em 05/10/2018

O cantor Shawn Mendes se envolveu em uma polêmica nas redes sociais recentemente durante uma transmissão ao vivo no seu perfil no Instagram. O famoso entrou em uma saia justa por encerrar o vídeo assim que o modelo James Charles enviou um comentário para ele. O que para algumas pessoas soou como desprezo e até a hipótese de homofobia foi levantada já que o profissional da moda é gay assumido.

No momento, o músico se despediu após Charles enviar a seguinte frase:“você pode fazer malabarismos comigo desse jeito”, escreveu ele em referência a habilidade do artista em fazer malabarismo que estava mostrando este talento durante a live.

LEIA MAIS:

Pabllo Vittar lança o clipe da intimista “Disk Me”; Assista

Christina Aguilera lembra apresentação com beijo em Madonna: “Foi estranho”

Ao saber da repercussão, Mendes tratou de desfazer o mal-entendido e mandou uma mensagem direta ao modelo pedindo desculpas sobre o ocorrido. “Oi James. Desculpa por tudo isso, eu nunca disse que não gosto de você, ou que você me deixou desconfortável. Seus comentários na verdade me fizeram rir e eu amei! Espero que esteja tudo bem”, afirmou.

O próprio James compartilhou o pedido de desculpas nas suas redes sociais. Vale lembrar que Shawn Mendes sempre foi um dos artistas já que o cantor sempre se demonstrou favorável a diversidade.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade