Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

“A gente adora brincar e dominar sendo feminina”, afirma Daniela Mercury sobre relação com Malu Verçosa

Publicado em 18/10/2018

Convidadas do canal do YouTube de Matheus Mazzafera, o Hotel Mazzafera, a cantora Daniela Mercury e a esposa Malu Verçosa comentaram sobre as vivências a dois e comentaram sobre perguntas feitas a elas como “quem é o homem ou a mulher da relação”, principalmente quando o assunto envolve sexo.

“Eu não preciso mudar de sexo [na hora da transa]. Nunca precisei deixar de ser feminina para fazer isso. A gente acaba criando estereótipos, mas a gente adora brincar e dominar sendo feminina. Por que é o mais divertido!”, afirmou a Rainha do Axé.

LEIA MAIS:

Pedro Vinicius comenta sobre críticas após beijo gay em Malhação: “Falta naturalidade”

Edu Sterblitch não descarta fazer sexo a três com outro homem: “Teria que me seduzir”

Casadas há cinco anos, Daniela e Malu também lembraram do início do namoro iniciativa que partiu da cantora que disse ter sido “sutil” e “poética”. “A história da paquera durou 2 meses. Antes do primeiro beijo! Esses dois meses terminaram quando ela me mandou uma frase de Mia Couto: ‘todo silêncio é música em estado de gravidez’. Aí eu disse: ‘então eu vou parir uma orquestra’”, brincou a famosa.

Depois desses 2 meses eu já estava completamente apaixonada”, completou Daniela que recentemente comemorou o aniversário de cinco anos com a jornalista em suas redes sociais.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade