Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

1º Participante trans do Masterchef revela que reality o fez se reconciliar com a mãe

Publicado em 18/10/2018

Primeiro transexual a participar do Masterchef, o chef Thales Alves revelou que o reality show o fez reatar o relacionamento com a sua mãe com quem não falava há mais de dois anos por não aceitar o seu processo de transição.

De acordo com o portal Terra, ao saber que o filho participaria da atração da Band, ela tomou a iniciativa de telefonar para acenar com a reconciliação. A conversa aconteceu pouco antes dele entrar no estúdio para gravar o episódio que traria a sua eliminação.

LEIA MAIS:

“A gente adora brincar e dominar sendo feminina”, afirma Daniela Mercury sobre relação com Malu Verçosa

Jean Wyllys cobra retratação de Bolsonaro após candidato espalhar mentira

Em uma publicação feita no seu perfil no Instagram, Thales comentou sobre o preço cobrado pela experiência diante das câmeras.“Eu deixei minha família, meus empregos, minha estabilidade. Dei minha cara a tapa, pus meu nome em jogo, abri os braços para um mundo sem porteira”, revelou.

Em seu depoimento de despedida do reality gastronômico, ele apontou que deseja servir de inspiração para outras pessoas trans e ajudar na luta contra a transfobia, sobretudo no mercado de trabalho. “A partir do momento que me veem cozinhando, vão perceber como vale a pena investir em pessoas como eu.”

Minha avó tinha um ditado muito foda, quanto maior a vidraça, maior a pedra pra tentar quebrar. Ir para a tv, concorrer a uma das vagas mais disputadas por chefes profissionais do Brasil, entrar, ter que provar que cozinho bem todos os dias, seguir prova a prova, ver amigos e eu falo sério aqui, amigos irem embora. Grandes chefes lado a lado. Exposição, críticas, alívios, elogios, botar a cara no sol não é pra todos, mana. Mostrar que não devemos ser subservientes o tempo todo é uma das lições que a vida me ensinou. Humildade é assumir que se erra, que discordar de opinião é algo que devemos falar em verdade. Que devemos ser autocriticos e que devemos sim garantir elogios a nós mesmos e que devemos ser honestos a ponto de enxergar um vencedor dentro de cada ser que habita. Sobre uma verdade, eu acordei feliz. Feliz, como disse ontem, em paz. Paz porque quem eu sou vocês só conhecerão aqui de fora, mas a minha cozinha e minha profissão de educador vocês já conhecem e sabem que trabalho bem. Foi pra isso que eu fui lá, invadir sua sala terças de madrugada, causar desconforto, risadas, motivação. Eu precisava salvar uma vida, e a fiz. _ Obrigado @paolacarosella , @erickjacquin e @henrique_fogaca74 pelas dicas, julgamentos, risadas e pelos abraços! Vocês são fodas! @masterchefbr

Uma publicação compartilhada por Thales Alves | MasterChef (@chefthalesalves) em

 

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade