Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

“Torço para que aconteça”, afirma Juliano Laham sobre beijo gay em “Orgulho e Paixão”

Publicado em 06/09/2018

O ator Juliano Laham contou, em entrevista ao Hugo Gloss, que torce pelo beijo entre o seu personagem Luccino e o par romântico Otávio, interpretado por Pedro Henrique Müller, na novela das 18h da Globo, “Orgulho e Paixão”.

“Tenho sentido bastante a torcida do público pelo beijo entre o casal. Nas minhas mensagens privadas nas redes, muitas pessoas falam sobre o beijo e a expulsão de casa, é algo bem forte que está sendo tratado com responsabilidade pela novela. A forma que o autor está abordando é muito bonita e interessante”, afirmou.

LEIA MAIS:

Chloë Grace Moretz conta detalhes de cena de sexo lésbico em novo filme

Karamo Brown, de Queer Eye, comenta sobre declaração homofóbica de Eminem: “Ele não vai mudar”

Na reta final da trama, o artista espera que o mecânico tenha um final feliz. “A melhor coisa que pode acontecer com o Luccino é poder viver esse amor da melhor forma possível. Eu torço para que o beijo aconteça. Como telespectador acredito que vai rolar sim. Nem posso chamar isso de spoiler, pois na verdade não sei de fato se vai rolar. Se depender da minha torcida, sim”, continuou.

Sobre a expectativa para protagonizar uma cena como essa, Laham disse: “Para o ator, a questão do beijo nem é o mais importante. É uma consequência da história que está sendo contada. O mais importante é essa construção, mostrar essa descoberta, o caminho percorrido pelo personagem. Se o beijo vier, será feito da melhor forma possível”, garantiu.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade