Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Segundo Sol: Selma descobre caso de Maura e Ionan e expulsa policial de casa: “Sonsa, nojenta, mentirosa”

Publicado em 04/09/2018

Selma (Carol Fazu) não vai perdoar a traição de Maura (Nanda Costa), que vem mantendo um caso com Ionan (Armando Babaioff) em “Segundo Sol”. A revelação acontecerá durante um jantar em família e Agenor (Roberto Bonfim) será o responsável por contar toda a verdade à nora.

Tudo terá início quando o delegado Viana (Carlos Betao) irá procurar o pai da policial para dizer que ela foi “curada” pelo colega de corporação. Feliz, com a novidade, Agenor fará questão de contar a todo mundo que a filha agora é heterossexual. Então, em um jantar promovido por Nice (Kelzy Ecard) em sua casa, inclusive com a presença de Ionan e Doralice (Roberta Rodrigues), o vilão irá soltar a bomba.

“Eu adorei tudo! Mas principalmente do que eu soube”, dirá o ajudante de cozinha deixando a filha apreensiva. “Não tô entendendo, o que o senhor soube?”, questionará Maura.

“Que você tá curada, minha filha! Graças a Ionan, você agora voltou a ser mulher de verdade! Vocês tão juntos, não tão? Eu soube que vocês andam aos beijos na delegacia, pra todo mundo ver! Não é mais segredo pra ninguém! Ou é?”, dispara Agenor. A agente ainda tentará consertar a situação “Enlouqueceu, meu pai?”, mas já será tarde.

LEIA MAIS:

Luis Lobianco mostra casa onde mora com marido no Vídeo Show

Jesuíta Barbosa e Fábio Audi posam nus para fotolivro

Nervosa, Doralice partirá para cima de Ionan: “Você não pode ser tão cínico de fazer isso comigo depois de tudo que a gente passou… que me convenceu que era fiel… que eu prometi mudar…!”, dirá Doralice. “Veja bem, Ionan não tem culpa não, deve ser porque tou buchuda, é muito hormônio”, justifica Maura, que acaba se enrolando e Ionan não vê outra saída a não ser confirmar tudo.

Selma ficará uma fera e detonará a companheira: “Como você teve coragem? E me deixou nesse papel de palhaça, fazendo almoço pro seu amante na minha casa?! Como fui burra! Cega! Não me toque! E cale essa boca, sua sonsa, nojenta, mentirosa! É o fim, o fim dessa casa, dessa vida, você não presta, Maura, me enganou esse tempo todo, me iludiu…”

Irritada, a costureira continua gritando com Maura até expulsa-lá de casa. “Você acabou com tudo! Acabou com a gente, acabou comigo! Me deixe! Foi mais de um beijo! Foram quantos? Dois? Dez?. Você tava tendo um caso com ele, sua sonsa! Falsa! Eu não lhe amo mais. Saia da minha vida”, concluirá nas cenas previstas para irem ao ar no dia 17 de setembro.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade