Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Sam Smith fala pela 1ª vez sobre término com Brandon Flynn: “Maneira agradável”

Publicado em 25/09/2018

O cantor Sam Smith quebrou o silêncio e revelou, em entrevista ao jornal britânico Sunday Times neste domingo (23), como ocorreu o término com o ator Brandon Flynn, no qual manteve um relacionamento entre meados de 2017 e início deste ano.

“Brandon foi maravilhoso. Eu ainda estou tentando descobrir o que eu tirei desse relacionamento e o que significou para mim. Ainda é muito recente. Todos os meus relacionamentos terminaram de maneira agradável, nunca desagradável”, afirmou o artista que comentou pela primeira vez o caso, após três meses do anúncio da separação.

LEIA MAIS:

Paulo Gustavo faz declaração contra Bolsonaro: “Não tem como votar em quem não gosta de viado”

Nanda Costa recebe declaração de Lan Lanh em seu aniversário: “Amor da minha vida”

Ainda na publicação, Smith falou sobre a importância dos famosos gays assumirem a sua sexualidade. “Ver relacionamentos gays [de uma maneira pública] é importante. Você não costuma ver isso”, declarou.

Questionado sobre o ônus da fama, Sam citou o poder da terapia em relação a essa exposição.  “Eu nunca quero reclamar sobre a fama, é um privilégio, mas eu tenho que fingir que sei o que estou fazendo quando na verdade não estou. É de enlouquecer. Meu maior medo na vida é que nunca vou ficar satisfeito e a terapia ajuda”, afirmou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade