Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Pepê e Neném afirmam ser contra beijo gay em público: “Não precisa mostrar nada pra ninguém”

Publicado em 12/09/2018

Pepê, da dupla com Neném, comentou em entrevista ao programa Luciana By Night, exibido nesta terça-feira (11) pela Rede TV!, sobre uma declaração polêmica na qual afirmou que gays não devem beijar em público.

“Não era isso que eu quis dizer, as pessoas confundiram as coisas”, afirmou a artista. Sua irmã, porém, se mostrou mais enfática: “Eu não ficaria numa praça pública de beijos e abraços com a minha esposa. Eu não preciso disso, mostrar nada pra ninguém. Entre quatro paredes eu faço o que eu quiser. Não acho legal. Outras pessoas acham? Legal, ótimo”, enfatizou Neném. 

Ainda na entrevista, Pepê lembrou um caso de racismo que sofreu em uma padaria do Rio de Janeiro. “Fui pedir uma pizza. Acho que o cara não me reconheceu e olhou para mim, assustado, com medo. Não entendi nada”, contou acrescentando que o funcionário disse que não tinha pizzas no estabelecimento e que a loja já estava fechada e que ela se retirasse.

LEIA MAIS:

Kit Harrington critica baixa presença de atores LGBT em filmes da Marvel: “Quando isso vai acontecer?”

Paul McCartney lembra masturbação coletiva entre membros dos Beatles: “Coisa de grupo”

O tratamento discriminatório a deixou muito abalada. “Eu disse: ‘mas moço…’ e meus olhos foram enchendo de água. ‘Só vim pedir uma pizza’. Comecei a ficar nervosa, gaguejar. [..] Cheguei em casa chorando, derrotada.”

Ao saber do ocorrido, Neném ficou brava e foi tirar satisfações. “Chegou lá falando: ‘qual desses aqui que te falou aquilo?’. Disse para ele: ‘olha só, meu amor, não é porque é Pepê e Neném, não. Vim aqui porque você não tem o direito de desrespeitar as pessoas. Você sabe o que você fez? Isso é racismo'”, contou a gêmea.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade