Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Netinho declara apoio a Bolsonaro nas redes sociais: “Tem muito a fazer pelo povo brasileiro”

Publicado em 17/09/2018

O cantor Netinho surpreendeu os seus seguidores no sábado (15) ao publicar um vídeo em seu perfil no Instagram no qual demonstra apoio ao candidato à presidência Jair Bolsonaro durante uma caminhada.

O artista baiano mandou forças para o deputado federal que está internado no hospital Sirio Libanês, em São Paulo, se recuperando de uma facada sofrida durante um ato em Minas Gerais, no último dia 06. “Tenho 30 anos de história muito positiva com a música. Sou homem de bem, pai de uma filha de 20 anos e sei o que você está passando”, iniciou.

LEIA MAIS:

Priscila Tossan, do The Voice Brasil, se declara para namorada: “Devo tudo a ela”

Duo Soffi Tukker lança clipe de “Energia” em parceria com Pabllo Vittar; Assista

“Em 2013, tive a barriga aberta para a lavagem dos órgãos todos. Além disso tive três AVCs em sete dias. Estou aqui hoje vivo e muito feliz”, continuou.

Netinho completou: “Quero dizer que acredito em você, nas suas palavras, e lhe envio forças para que você levante e saia logo do hospital, porque você tem muito a fazer aqui fora para esse povo brasileiro tão sofrido. Força Bolsonaro. 17!”, disse mostrando claro apoio ao político nas eleições deste ano.

Assista:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade