Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Monique Evans demonstra saudades de namorada em rede social: “Sem o pedacinho de mim”

Publicado em 19/09/2018

Monique Evans não escondeu a saudade da namorada em uma publicação feita recentemente em seu perfil no Instagram. Cumprindo agenda de compromissos, a DJ Cacá Werneck está no Chile para a apresentação de alguns shows.

“Vou ficar sem meu amor 3 dias!! Isso NUNCA aconteceu!! Mas estou muito orgulhosa e feliz pq ela vai tocar amanhã no Chile e sei que vai ser babado!!! Mas como Euzinha tô aqui??? Sem o pedacinho de mim!!!”, lamentou a ex-modelo na legenda do post.

LEIA MAIS:

Ex-roteirista do Vila Sésamo revela que dupla de personagens foi inspirada em casal gay

Troye Sivan comenta sobre declaração homofóbica de Eminem em música: “Algumas palavras não são para todos”

Nos comentários, Monique recebeu palavras de apoio dos seus seguidores. “Tinha que ter ido junto!!”, escreveu uma internauta. “Eu tenho certeza q o pensamento da @djcacawerneck será totalmente em Vc! O amor de vcs é verdadeiro!”, escreveu outra. “Sonho de princesa ter um amor igualzinho o de vocês”, desejou uma terceira. 

Vale lembrar que Monique e Cacá se conheceram em 2014, em uma clínica psiquiátrica onde havia se internado para tratar da depressão e do transtorno de personalidade borderline. Um ano depois, as duas assumiram o namoro.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade