Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Monique Evans comemora aniversário de namoro com Cacá Werneck: “Mudou a minha vida”

Publicado em 28/09/2018

A apresentadora Monique Evans comemorou o quarto aniversário  do seu namoro com a DJ Cacá Werneck em seu perfil no Instagram, nesta quarta-feira (26).

“Tudo começou com um simples abraço. E rolou uma explosão de sentimentos. Hoje faz 4 anos que estamos juntas.Quanta história. Quanto Amor. Você mudou minha vida. Me fez reviver, renascer. Sou completamente apaixonada por você. Meu Amor. Meu Tudo. Te amo assim”, escreveu a famosa.

Cacá também não deixou a data passar em branco e fez a sua homenagem a companheira. “4 anos te amando enlouquecidamente!!! O dia de hoje é muito importante para nós. Estamos de parabéns, meu amor! Celebramos os primeiros quatro anos de algo muito especial. O que temos é mais do que um simples relacionamento”, relatou.

LEIA MAIS:

“Não quero ser um ícone queer, e sim, um ícone “, revela Kevin Abstract, da Brockhampton

Black Eyed Peas perpetua corrente internacional contra Bolsonaro

Ela continuou: “Mais do que um namoro comum. Já passamos por infernos e já conhecemos o paraíso muitas vezes. Ao seu lado fui e sou feliz como jamais imaginei ser em toda minha vida. Já chorei no seu ombro e já dei o meu para você secar suas lágrimas. E já sorrimos sem parar de tanta alegria. Sou muito feliz ao seu lado, meu amor, minha Monique. Sou uma pessoa completamente realizada, forte e capaz. Tenho certeza que estamos ainda no começo de algo muito importante.”

“Nossa história de amor servirá de inspiração ñ para os outros, e sim para o nosso crescimento, sempre em busca da nossa felicidade e prosperidade!!! Você é meu maior orgulho”, completou.

4 anos te amando enlouquecidamente!!!??❤️ O dia de hoje é muito importante para nós. Estamos de parabéns, meu amor! Celebramos os primeiros quatro anos de algo muito especial. O que temos é mais do que um simples relacionamento. Mais do que um namoro comum. Já passamos por infernos e já conhecemos o paraíso muitas vezes. Ao seu lado fui e sou feliz como jamais imaginei ser em toda minha vida. Já chorei no seu ombro e já dei o meu para você secar suas lágrimas. E já sorrimos sem parar de tanta alegria. Sou muito feliz ao seu lado, meu amor… minha @moniquevansreal ❣️ Sou uma pessoa completamente realizada, forte e capaz. Tenho certeza que estamos ainda no começo de algo muito importante. Nossa história de amor servirá de inspiração ñ p os outos, e sim p o nosso crescimento, sempre embusca da nossa felicidade e prosperidade!!! VC é meu maior orgulho… ? Te AMO❣️???

Uma publicação compartilhada por DJ?Producer?? Cacá Werneck⚡️ (@djcacawerneck) em

 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade