Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Nanda Costa recebe declaração de Lan Lanh em seu aniversário: “Amor da minha vida”

Publicado em 25/09/2018

A atriz Nanda Costa completou 32 anos nesta segunda-feira (24), e recebeu uma declaração apaixonada da sua namorada, a percussionista Lan Lanh em seu perfil no Instagram.

“Fê, você é o amor da minha vida, é com você que quero acordar todas as manhãs, dormir todas as noites, viajar todas as férias, correr todas as praias, fazer todas as músicas, ver todos os filmes, desfrutar de todas as delícias e te amar cada vez mais. Tenho fé que sim, e que será todo dia, para sempre! Feliz aniversário”, escreveu a companheira na rede social.

LEIA MAIS:

O término de um casal gay é o tema do single de estreia do Cais; assista o clipe de “Estrada”

Ao lado do namorado, Lulu Santos compartilha viagem a Minas Gerais

A intérprete de Maura na novela Segundo Sol, agradeceu Lan Lanh pelas palavras de carinho. “Quero tudo isso e muito mais com você. Hoje, todo dia e para sempre”, respondeu.

Nanda também recebeu mensagens de felicitações de seus seguidores, dentre eles, famosos. “Amores! Viva viva Nandinha! Tudo de mais lindo e delicioso nessa vida! Amo tu!”, escreveu Emanuelle Araújo. “Ah, que legenda mais linda! Parabéns pra Nanda! Parabéns pro amor de vocês que é lindo de ver”, disse Thalita Rebouças.

 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade