Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Kristie Alley nega rumores sobre John Travolta ser gay: “Conheço muito bem”

Publicado em 17/09/2018

A atriz Kristie Alley comentou em entrevista ao Page Six sobre a sua relação com John Travolta que teve início durante as filmagens do filme “Olha Quem Está Falando”, e afastou de maneira enfática os rumores sobre a possibilidade do ator ser gay.

Não, não acho [que ele seja gay]. Eu o conheço muito bem – e eu conheço o amor…”, afirmou ela acrescentando que ambos se apaixonaram. “John concordaria que foi mútuo, que nós meio que nos apaixonamos um pelo outro.”

Alley confessou que o motivo de não continuar o namoro com Travolta foi uma decisão difícil, mas o certo a se fazer já que os dois eram casados na época. “Foi uma das coisas mais difíceis que já fiz, a decisão mais difícil que eu tomei, porque eu estava perdidamente apaixonada por ele – nos divertíamos e ríamos juntos”, lembrou.

LEIA MAIS:

Em show solo, guitarrista Tom Morello pede “Justiça para Marielle”

Josie Totah publica primeira foto após se revelar como mulher trans

“Kelly veio até mim – e eles eram casados na época – e disse, ‘por que você está flertando com meu marido?’”, disse a artista sobre quando foi questionada pela mulher do astro. “E foi aí que tive de tomar uma decisão [sobre acabar com o romance com Travolta] e esse foi o fim disso”. 

Hoje em dia, Travolta e Alley se consideram melhores amigos e ela acredita que esta foi a melhor decisão a ser tomada.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade