Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Josie Totah publica primeira foto após se revelar como mulher trans

Publicado em 17/09/2018

A atriz Josie Totah surpreendeu os seus seguidores no seu perfil do Instagram ao publicar no último sábado (15), a primeira foto após anunciar o processo de transição de gênero em carta aberta divulgada em meados do mês passado.

 “O que eu perdi?”, escreveu ela na legenda da publicação, que ficou conhecida pelo seu trabalho na série Glee e também Champions, antes de se revelar como transexual e atendia pelo nome de J.J. Totah. O post recebeu muitos elogios de fãs e colegas da artista que parabenizaram pela nova fase de sua vida.

LEIA MAIS:

Inspirado no clipe de “Problema Seu”, Pabllo Vittar lança jogo para divulgar novo álbum

Netinho declara apoio a Bolsonaro nas redes sociais: “Tem muito a fazer pelo povo brasileiro”

Em texto divulgado pela revista Times, Totah tornou pública a sua identidade de gênero. “Meu pronome é ela. Eu me identifico como uma mulher, especificamente uma mulher trans. E meu nome é Josie”, publicou ela na ocasião.

Josie explicou que se descobriu como transexual aos 14 anos, quando assistia um episódio da série “A Vida de Jazz”, que acompanha a história de uma adolescente transgênero que estava passando pela transição. “Eu olhei para ela no meio da série e disse: ‘esta sou eu. Eu sou transexual e eu preciso passar por isso’”, lembrou garantindo que desde o primeiro momento recebeu o apoio da mãe.

what’d i miss?

Uma publicação compartilhada por josie (@josietotah) em

 

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade