Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Intérprete de Crô, Marcelo Serrado revela ter lado feminino: “Sou um homem delicado”

Publicado em 03/09/2018

Intérprete do mordomo afeminado Crô, que lança o seu segundo filme “Crô em Família” na próxima quinta-feira (06) nos cinemas, Marcelo Serrado confidenciou, em entrevista ao Notícias da TV, que assim como o personagem revelado na novela Fina Estampa (2011), também se identifica com um lado feminino.

“Eu sou um homem delicado de uma certa maneira também. Tem gente que é assim e não é gay ou é, enfim. Tenho o meu lado feminino e acho que todo homem tem um pouco, mas uns desenvolvem e outros não”, analisou ele.

LEIA MAIS:

Pais respondem creche que pediu para filha ser vestida “como menina”

Nova série da DC Comics, Patrulha do Destino, terá personagem gay

O ator ainda brincou com a própria sexualidade afirmando estar a poucos passos da homossexualidade. “Brinco assim: estava na fila dos gays, um cara me barrou e falou: ‘Sai!’. E aí eu fui para fila dos héteros!”, declarou.

Sobre voltar a interpretar o personagem mesmo depois de tantos anos, Serrado explicou como foi a preparação. O Crô já estava no meu DNA de alguma maneira, como eu já tinha feito o filme, depois cheguei a fazer ele no Vídeo Show um pedaço. O que fiz foi ver o filme de novo, me preparei em casa, mas fiz um grande laboratório para fazer o personagem na época [da novela], então de uma certa forma, isso estava no meu HD”, disse.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade