Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Internet vai à loucura com cena do beijo gay entre Luccino e Otávio em “Orgulho e Paixão”

Publicado em 13/09/2018

A esperada cena de beijo gay entre Luccino (Juliano Laham) e Otávio (Pedro Henrique Müller) em “Orgulho e Paixão“, exibida no capítulo desta quarta-feira (12), quebrou a internet se tornando um dos assuntos mais comentados do Twitter.

Os fãs de “Lutávio” – como é chamado o ship do casal – vibraram com a primeira sequência de afeto explícito nas redes sociais. O cantor Lulu Santos, que recentemente assumiu abertamente o namoro com Clebson Teixeira celebrou o momento, entre outros internautas.

“O beijo do Lutavio finalmente, eu griteiii aaaaaaaaaaaaa Que cena mais fofa”, comemorou um tuiteiro. “ROLOU BEIJO #Lutávio E EU ASSISTI MEU DEUS EU TO CHORANDO AAAAA”, exclamou outro. “Torci pra ver essa cena por semanas, e finalmente aconteceu!”, disse uma terceira.

Na cena, o mecânico e o major conversavam sobre o futuro do relacionamento entre eles já que o militar está prestes a ir para o quartel. “O que eu vou fazer quando você voltar para o quartel e a angústia apertar de novo?”, questionou o italiano.

LEIA MAIS:

Após supostamente assumir namoro com Cara Delevingne, Ashley Benson afirma que foi hackeada

Adam Lambert lembra críticas da época que se assumiu gay: “Não esperava por isso”

“Quando eu tiver que sair, tente pensar em coisas boas. Pense em comprar peças novas para a sua moto, pense no macarrão da sua mamma, que esse você não enjoa. Pense em dar um mergulho na cachoeira que você adora…”, respondeu Otávio.

Em seguida, Luccino puxa o rosto do companheiro e os dois se beijam pela primeira vez. Após o momento, Otávio se mostrou assustado e foi embora. “Que loucura que eu fiz? Onde eu estava com a cabeça, Luccino? Eu deixei o Randolfo [Miguel Rômulo] sozinho com os meus soldados”, disse antes de sair correndo em disparada.

Esta foi a primeira vez que uma novela das 18h apresentou um beijo gay, desde a inauguração desta faixa de horário em 1971.

 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade