Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Hugo Bonemer publica foto antiga em rede social e internautas apontam semelhança com Thammy Miranda: “Separados na maternidade”

Publicado em 27/09/2018

O ator Hugo Bonemer aderiu à brincadeira que começou a viralizar nas redes sociais na qual os internautas desafiam uns aos outros a mostrar uma foto da época da adolescência e outra mais atual e compartilhou o registro comparativo em seu perfil no Instagram, nesta quarta-feira (26).

“Desafio da puberdade com direito a tatuagem de henna, bem trucker, nas praias de Camboriú, e na semana passada pelo grande Sergio Santoian”, escreveu o primo de William Bonner na legenda da publicação.

LEIA MAIS:

Lulu Santos lança música em homenagem a namorado na final do The Voice

Pabllo Vittar divulga nome e capa do seu novo álbum

A montagem, entretanto, chamou a atenção dos seguidores pela semelhança do namorado de Conrado Helt com o também ator Thammy Miranda no clique antigo.

“Para de mentir! É o Thammy e não você”, brincou uma internauta. “Chocado que você era o Thammy”, afirmou outro. “É o Thammy Gretchen na primeira foto? Ainda bem que você tá igual vinho, hein”, comentou um terceiro. “Parecia o Thammy Gretchen. Separados na maternidade. Você é filho da rainha do rebolado”, comparou mais um.

 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade