Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Gloria Groove grava novo clipe com ex-Casa dos Artistas em São Paulo

Publicado em 14/09/2018

Com o figurino que imita o uniforme de uma garçonete, a drag queen Gloria Groove gravou as últimas cenas do seu mais novo videoclipe para a faixa “Apaga a Luz”, na madrugada desta quarta-feira (12), em uma hamburgueria, localizada na zona oeste de São Paulo.

No vídeo, a cantora trabalha em uma lanchonete e vive em uma relação cheia de conflitos com o seu namorado, interpretado pelo ator Taiguara Nazareth, que vive às voltas com ela por não aceitar o se estilo de vida como artista performática.  “Eu era fã do Taiguara desde ‘Presença de Anitta’ e já falava por aí que ele era meu marido”, afirmou Gloria em entrevista ao UOL.

LEIA MAIS:

Jornal adianta detalhes da apresentação de Pabllo Vittar no Prêmio Multishow; Saiba quais

Lady Gaga afirma que gostaria de ser lembrada pela mensagem de Born This Way

Taiguara confessa que não conhecia a drag quando foi convidado para a produção. “Eu não a conhecia, mas ela me seguiu e a foto me chamou a atenção. Mostrei para a minha prima e ela gritou: ‘É a Gloria!’. Conversamos há um mês e meio, ela me apresentou a proposta e eu topei. Ela já postou uma foto ainda criança comigo! Falou que desde criança eu era ‘crush”, contou ele aos risos.

A direção do clipe ficou por conta de Felipe Sassi, responsável por vários trabalhos recentes da música pop com Ludmilla, Aretuza Lovi e Iza. “Apaga a Luz” tem previsão de lançamento para outubro. No mesmo período, a música estará disponível nas plataformas digitais.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade