Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

“Estaria agredindo a fé”, afirma Pe. Reginaldo Manzotti sobre parceria com Pabllo Vittar

Publicado em 27/09/2018

O padre Reginaldo Manzotti afirmou em entrevista ao programa TV Fama, da Rede TV!, que não toparia gravar uma música em parceria com a drag queen Pabllo Vittar.

“Tenho o maior respeito pelo público LGBT, mas não faria com o Pabllo Vittar. Eu acredito que aí eu estaria agredindo a fé e estaria sendo motivo de discórdia para o rebanho. Eu pouparia de fazer essa investida porque eu acho que o povo não está preparado para isso, e por mais que eu estivesse numa atitude de acolhimento, poderia ser motivo de escândalo”, explicou o religioso.

LEIA MAIS:

“Não saberia viver de outra forma”, afirma Daniela Mercury sobre Malu Verçosa

“Sou muito feminino e acho que isso é uma grande qualidade”, revela Chay Suede

Vítima de uma fake news que ganhou repercussão na web, nos últimos tempos, na qual dava conta que teria engravidado uma jovem, Manzotti também comentou sobre o ocorrido. “Quem plantou [esse rumor] era alguém próximo que queria me destruir. Criaram uma notícia falsa.“

“Eu sabia que não era verdade, a minha preocupação era com as pessoas que me acompanham, que muitas vezes ouvem a primeira notícia mas não a segunda, acreditando que o que ouviram é real. A verdade demora, mas aparece”, garantiu.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade