Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Empresário gay funda empresa apenas com Babás LGBT

Publicado em 17/09/2018

Foi da experiência em recreação infantil, que o empresário Biel Lima decidiu fundar uma empresa na qual as empregadas fossem Babás LGBTs, intitulada Babá Beau.

“Queremos subverter a ideia de que a babá é uma profissão considerada subalterna. A ideia é trocar nossas vivências e experiências com a família”, disse o empresário.

O uniforme dar lugar a roupas informais e atividades culturais como ir a parques, museus e teatros fazem parte da programação diária das crianças. “Não é só olhar e cuidar. As crianças são estimuladas brincar com música e a dança. Nós deixamos uma sugestão cultural para os pais levarem os filhos no fim de semana”, contou ao UOL.

LEIA MAIS:

Artistas Pop abrem mão do cachê para se apresentar na Parada do Orgulho LGBTI do Rio

Em show solo, guitarrista Tom Morello pede “Justiça para Marielle”

Apesar de priorizar as mães solo, Biel garante que o serviço vale também para qualquer modelo de família. No quadro de funcionários há espaço para mulheres trans e lésbicas.

“O principal diferencial é uma pessoa assumidamente LGBT, e que não esconde isso, entrar na sua casa. Apresentar a diversidade logo na primeira infância faz com que elas cresçam e entendam que somos iguais”, pontuou.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade