Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Claudia Jimenez revela sobre sexualidade: “Namorei mulheres conhecidas”

Publicado em 03/09/2018

A atriz Claudia Jimenez comentou sobre a sua sexualidade em entrevista à coluna de Mônica Bergamo, no jornal Folha de S. Paulo, deste domingo (02). Apesar de não falar muito sobre o assunto publicamente, ela garante que nunca tentou esconder a sua condição.

“Nunca escondi nada. Não se falava nesse assunto [homossexualidade], mas as minhas namoradas frequentavam a minha casa e a minha mãe as tratava super bem. Tudo normal. Nunca achei que isso fosse um problema, uma diferença. Isso fazia parte de mim. Aconteceu e eu fui viver. Te juro pelo meu marca-passo. E se eu jurar por ele, pode saber que é verdade!”, afirmou.

A artista foi casada com a personal trainer Stella Torreão entre 1998 e 2008, hoje elas ainda moram juntas mas não como esposas. “Se você perguntar: ‘Você é casada?’. Digo: ‘Sou’. Costumo dizer que a nossa separação não deu certo. Ela é tão dentro da minha vida, e eu da dela, que a única parte que a gente não vive é a erótica”, revelou.

Sem citar nomes, Jimenez também contou que engatou relacionamentos com outras famosas. “A Stella não foi a primeira. Eu já tinha namorado outras. É que são pessoas conhecidas, e não posso falar nomes para não expor [risos]. Mas essas eu só namorei.”

LEIA MAIS:

Thammy Miranda e Andressa Ferreira cancelam casamento no Brasil

“Recebi mais de cem ameaças de morte”, afirma curador da Queermuseu

Claudia também lembrou suas experiências com homens. “Com garotos também. Resolvi experimentar. Transei com muito boy magia [risos]. Estava vivendo o que eu não vivi na adolescência. Porque na minha adolescência eu era muito gorda, então os meninos não queriam estar comigo, dançar nas festas juninas”, explicou.

“Aí em quatro anos [depois que se separou de Stella] eu vivi a minha adolescência. Ia todo dia pra festa, pra boate. Eu tinha que viver isso. Foi importante pra mim”, analisou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade