Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Armando Babaioff sobre final de Maura e Ionan em Segundo Sol: ‘Não devem virar casal’

Publicado em 06/09/2018

O ator Armando Babaioff afirmou em entrevista ao site Purepeople que não acredita que Ionan, seu personagem em Segundo Sol, termine a trama de João Emanuel Carneiro com Maura (Nanda Costa), os policiais estão vivendo um caso que será descoberto por seus respectivos companheiros e foram alvo de muitas críticas nas redes sociais por parecer uma espécie de “cura gay”, já que Maura é lésbica assumida, e inclusive teriam um filho – o colega é o doador de sêmen.

“Não sei até que ponto essa relação que os dois construíram de muita amizade e parceria fica um pouco apertada por conta da doação de sêmen e do filho que vai nascer. Não sei até que ponto isso vai render ou se sustentar. Se eles vão se fortalecer até o ponto de virar um casal, eu não acredito”, afirmou.

LEIA MAIS:

Ex-BBB Matheus Lisboa estreia em novela da Globo como personagem gay

Chloë Grace Moretz conta detalhes de cena de sexo lésbico em novo filme

O famoso ainda confessou estar na torcida para a reconciliação do casal lésbico e que terminem a trama juntas. “Estou torcendo para que elas fiquem juntas no final, é o único casal gay da novela. Mas no final das contas isso tudo é conflito que o autor está inventando e trazendo à tona para que essa história seja contada da melhor forma possível. Vamos tirar lições muito positivas juntos”, pontuou.

“O que acho mais legal, e no meio disso tudo talvez seja um ponto positivo, quando que imaginou-se que em uma novela das nove iriamos ver o público shippando casais como: Selma e Maura, Maura e Ionan e Ionan e Doralice? Com essa naturalidade. Existe talvez um triangulo amoroso e ele está sendo tratado dessa forma por pessoas mais novas”, analisou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade