Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Zombie Boy, modelo do clipe da Lady Gaga, morre aos 32 anos

Publicado em 03/08/2018

O modelo Rick Genest, conhecido como “Zombie Boy”, que ganhou fama internacional ao participar do clipe de Born This Way, da Lady Gaga, foi encontrado morto em seu apartamento em Montreal no Canadá.

De acordo com o TMZ, a principal suspeita da morte é o suicídio. Em seu perfil no Twitter, Gaga lamentou a morte de Genest, que tinha 32 anos, e fez um alerta para que pessoas que sofrem com doenças mentais devem buscar ajuda.

“O suicídio do meu amigo Rick Genest, Zombie Boy, é algo além de devastador. Temos de trabalhar duro para mudar a cultura, para que doenças mentais sejam encaradas e apagar o estigma de que não devemos falar disso. Se você está sofrendo, ligue para um amigo ou familiar hoje. Nós devemos cuidar uns dos outros”, escreveu a cantora.

LEIA MAIS:

Menino lobo de novela da Record mostra que cresceu e arranca suspiros dos internautas

Trio revela relação poliamorosa em Segundo Sol

A famosa ainda continuou: “Se você está sofrendo de alguma doença mental, seja seu primeiro dia ou a continuação disso, estenda a mão e peça ajuda se estiver com dor. E, se você conhece alguém que também está assim, entre em contato com eles também.”

Com o corpo totalmente tatuado, e apelidado como “garoto zumbi”, Rick chegou a ser inserido no Guinness Book, o Livro dos Recordes, como a pessoa com mais tatuagens de insetos (eram 176) e de ossos humanos (139).

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade