Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Victor Sarro posa de maiô para ensaio fotográfico que seria para ex-crush

Publicado em 17/08/2018

O humorista Victor Sarro publicou um ensaio fotográfico sensual no mínimo inusitado em seu perfil no Instagram, nesta quinta-feira (16). Nas fotos, ele aparece usando um maiô preto em meio às paisagens paradisíacas de Fernando de Noronha e com muito bom humor contou o motivo para as poses ousadas.

Na legenda que acompanha as fotografias, ele explica que estava paquerando uma garota, a chamou para uma viagem à Fernando de Noronha para fazer um ensaio fotográfico com ele. Porém, soube por uma amiga em comum, que a pretendente não estava tão afim dele, e estava interessada mesmo nos cliques que faria durante a estadia no arquipélago.

LEIA MAIS:

Ken Humano íntegra elenco da nova versão do Big Brother britânico

Jornalista Felipeh Campos revela ao vivo diagnóstico de câncer nos testículos: “Estou muito confiante”

“Bloqueei a moça mas não tinha como cancelar o ensaio, então resolvi vir fazer as fotos!”, contou ele acrescentando com uma indireta:Olha aí como teria ficado legal suas fotos se você não fosse tão babaca”, disse.

A brincadeira divertiu os seguidores. Entre os famosos, Claudia Leitte e Belutti, da dupla com Marcos comentaram com emojis de risos. Wagner Santisteban brincou “Sempre soube”. “Como não amar este homem. Além de ótimo pai, um homem sexy sem ser vulgar e “Gente, você é a melhor pessoa dessa terra”, foram algumas das reações dos internautas.

 

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade